Dietas Detox

Dieta do Limão

O limão, a popular com muitos nutricionistas, é conhecida por suas propriedades purificadoras. O famoso copo de suco de limão das estrelas todas as manhãs, não é só Hollywood que loucura ! Então, como, por colocar o limão em destaque, posso esperança para iluminar ? Seguindo dia após dia, o nosso limão dieta de semana.

Antes de começar, eu estou fazendo uma Desintoxicação dia.
Antes de iniciar a sua dieta, é cerca de desintoxicação (bye bye as toxinas do seu corpo o máximo possível. Para isso, nada como uma boa Desintoxicação dia.

O seu dia típico

  • – Crescente (7: 30): 1 copo de limonada
  • – Café da manhã (30 minutos depois) : salada de 5 de frutos Vermelhos (morangos, framboesas, amoras, mirtilos, cerejas se sazonais ou congelados) + 1 Maçã + 1 orgânico de iogurte + um punhado de amêndoas nem assado, nem salgado
  • – Lanche: 1 copo de limonada, 1 banana, 1 punhado de girassol ou sementes de abóbora
  • – Almoço: feijão (Vermelho, Preto, cocos…) ou lentilha, salada com o suco de limão e azeite de oliva extra virgem orgânico ou de colza.
  • – Degustação: 1 copo de limonada, de matérias vegetais (pepino, rabanete, salsão) ou um punhado de seco, nozes sem sal
  • – Jantar: peixe grelhado com suco de limão, legumes no vapor, sem sobremesa (Detox é um must !)
  • – 2 horas antes de dormir: 1 copo de morna ou quente limonada.

A ideia não é necessariamente rápido, portanto, mas, ao invés de depender de uma dieta natural, com base em fibras e água, o que irá facilitar a drenagem e a eliminação de toxinas.

Saiba mais sobre o Detox fonte de alimentação:

Veja também: Cura de desintoxicação: purificação de alimentos para limpar o corpo
Alimentos essenciais para desintoxicar o organismo

A receita para beber limonada na Desintoxicação de modo
Para aumentar o desafio, beber toda a sua Desintoxicação dia: chás de ervas, caldo de carne, sopa de legumes e copos de limonada em temperatura ambiente.

Detox limonada: 2 cs de suco de limão + 30 cl de água filtrada + 2 cc de orgânicos B xarope de bordo ou um pau de canela + 1 pitada de pimenta Caiena

Siga o nosso Desintoxicação limonada receita… AlexanderMills / Unsplash
Dia 1, segunda-feira, como iniciar o limão dieta de semana?
Comece por beber limonada ao nascer do sol (misto quente com água filtrada) e muita água o dia todo. O limão e a água são excelentes formas de estimular o seu sistema digestivo, promover trânsito e eliminar. Eles também são naturais inibidores de apetite. o Womax é indicado como cápsula emagrecedora 100% natural, mulheres tem preferido mais agilidade no processo de emagrecimento.

Bebida de preferência, fora das refeições, modera o apetite.

Sua segunda-feira de menu

– Em rising : 1 suco de limão diluído em água quente
– Café da manhã: 1 taça de salada de frutas misturados com iogurte e 2 cs de farinha de aveia, 30 cl de leite orgânico ou leite de soja
– Lanche: 8 amêndoas sem sal, 1 copo de suco de frutas frescas de corte com água
– Almoço: caseiro ou orgânicos de sopa de legumes (tijolo ou congelados), 2 fatias de pão integral em um sanduíche com queijo e queijo ralado
– Gosto: 2 biscoitos de aveia e alguns tomates cereja + 1 colher de sopa de queijo fresco
– Jantar: peixe grelhado, frango ou tofu (a partir de um orgânica loja de outra forma, na grande distribuição, realmente não é boa), temperada com molho de limão e azeite de oliva + 1 metade do dente de alho), vegetais de folhas verdes salteados com a frigideira com 1 colher de chá de sementes de gergelim, pêssegos (ou peras dependendo da época) cozida com canela, uma bebida quente com limão

Mistura de vegetais verde-cmme a couve e o suco de limão, e encher-se com … HelenaYankovska / Unsplash
Dia 2 , terça-feira, o foco em vitamina C
A vitamina C, que é revigorante e imunológico, é um dos mais eficazes nutrientes para a queima de gordura e perda de peso. Ele é encontrado principalmente em frutas e legumes, que são de baixa caloria e rica em fibras e também são os melhores aliados da magreza.

Quando você deseja fina, você tem que se mover muito
Terça-feira no menu
– Em rising: suco de limão diluído em água quente
– Café da manhã: 1 ovo escalfado, 2 fatias de torrada de pão integral com uma fatia de manteiga e uma torrada de tomate, 1 Maçã, 30 cl de leite orgânico ou leite de soja
– Lanche: 2 frescas ou secas, damascos, alguns salgados nozes ou pistache, suco de limão + Apple + agrião (batido no liquidificador))
– Almoço: 3 cs de feijão branco, como muitos grão-de-bico e o feijão vermelho, misturado com tomate e pimentão verde, tudo temperado com o suco de limão, 1 de todo o pão, 1 grande salada verde, com ciboule, 1 kiwi
– Gosto: 1 biscoito de aveia com queijo fresco e morangos (na época, se não de Manga ou de toranja).
– Jantar: ensopado de vegetais (tomate, grão-de-bico, espinafre, batatas, uvas passas, todo o arroz), banana grelhada coberta com 2 quadrados de chocolate negro (85% ou mais) derretido

Limão dieta: na parte da manhã, ovo escalfado pão e fonte de fibras.
Dia 3, quarta-feira, o foco de açúcar no sangue
Altos níveis de açúcar no sangue (altos níveis de insulina) promover compulsões alimentares e o armazenamento dos açúcares consumidos como gordura. Então, nós não necessariamente a contagem de calorias, temos de olhar para o índice glicêmico dos alimentos.
Seu primeiro reflexo deve ser a água que seus pratos de 1 a 2 cc de suco de limão, ou para incorporar o suco e as raspas em sua cozinha : limão (como o vinagre) promove uma progressiva difusão de açúcar no sangue.
Para regular o açúcar no sangue, comer animais ou vegetais, proteínas regularmente (retardam a absorção de carboidratos e lipídios), comer em intervalos regulares, não salte o pequeno-almoço e prefira alimentos com baixo índice glicêmico, bem como aqueles ricos em fibras.

Alimentos ricos em fibras:

Veja também: 50 alimentos ricos em fibras para comer regularmente
Comer fibra !
Sua quarta-feira de menu

– Em rising: suco de limão diluído em água quente
– Café da manhã: framboesas (congelados na pior das hipóteses), morango ou kiwi, e 2 cs de aveia em flocos misturada com 30 cl de leite de soja, além de uma fruta ou um caqui, dependendo da época
– Lanche : salada de frutas com suco de limão, 30 cl de leite orgânico ou leite de soja
– Almoço: feijão salada (gombos, lima, vermelho…), quente, cheio de pão com uma fatia de manteiga de abacate, 1 iogurte simples
– Gosto : 1 colher de sopa de sementes de girassol, 1 pequeno cacho de uvas ou ameixas dependendo da época do ano
– Jantar: 1 filé de salmão com o suco de limão, cozido, com uma grande variedade de legumes cozidos no vapor
1 pequena bola de preto sorvete de chocolate com nozes moídas

Limão dieta para uma dieta mais alcalina. Nós vamos explicar…
Dia 4, quinta-feira, coma menos açúcar
Por estimular a produção de insulina, o açúcar aguça o apetite para alimentos calóricos (barras de chocolate, biscoitos, doces…). Promove o armazenamento de gordura e impõe um esforço extra no fígado, o que interrompe o processo digestivo.
No caso de um irreprimível desejo por doces, não saltar sobre os primeiros bolos que passar. Em vez disso, comer alimentos com baixo índice glicêmico.
Tenha em mente de que produtos refinados têm no organismo um efeito semelhante ao do açúcar, de modo que, também aqui, take it easy !
Como para as frutas também são ricas em açúcares, acompanhá-los com algumas nozes, amêndoas ou sementes ou de um” iogurte ” de soja para reduzir a GI. Cuidado com os adoçantes que aumentar a atração de açúcar: prefira mel de acácia ou de coco, o açúcar, o açúcar que apresenta o menor GI.

Alimentos de baixo IG

Veja também: baixo índice glicêmico, alimentos, eu quero um pouco !
Os alimentos de baixo índice glicêmico?
Seu menu quinta-feira

– Em rising: suco de limão diluído em água quente
– Café da manhã : leite batido com banana (30 cl de leite orgânico ou leite de soja, 1 iogurte natural, 2 pequenas bananas não muito maduras, e 1 colher de chá de passas) 2 fatias de pão integral torrado com uma fatia fina de manteiga
– Lanche: algumas sementes, várias porcas e porcas
– Almoço: 1 batata cozida em água (sem a pele se não for orgânico) + uma lata pequena de feijão, 1 Grande salada de polvilhado com um pouco de queijo ralado, 1 pêra ou 1 pêssego
– Gosto: vegetal varas de caseiro com homus (grão-de-bico, suco de limão, a pasta de gergelim, o alho > a receita aqui)
– Jantar: pimenta recheado (mistura 4 s de cozido o arroz basmati, 2 cc de pinhões, picada ciboule, tomate cereja e 60 g de queijo feta => em um pimentão cortado em 2, sirva com uma boa porção de legumes cozidos no vapor). Maçã assada, levemente polvilhado com coco, o açúcar e a canela. Veja também a dieta de 21 dias, que tem dado resultados surpreendentes.

Os pratos de sua dieta do limão são saborosos.
Dia 5, sexta-feira, escolha a sua gordura
Verdade, a gordura é calórica: 1 g de Gordura = 9 kcal. Mas essenciais para o corpo.
Como prova, a cada dia, cerca de 25% do nosso consumo de energia deve ser fornecida por lipídios. Uma dieta muito baixa em gordura provoca oscilações de humor, problemas de pele, dor nas articulações, e… o ganho de peso !
Por outro lado, comer gorduras boas, é um factor de perda de peso, como eles retardar a passagem de hidratos de carbono através da corrente sanguínea.
Consulte o nosso artigo em gorduras boas.

Idealmente, de 20 a 25% da dieta deve consistir de gorduras boas, por exemplo, ácidos graxos essenciais e ácidos graxos monoinsaturados (exceto óleo de coco).
Outras gorduras (muitas vezes gorduras animais) deve ser limitado.
Comer peixe gordo, pelo menos, duas vezes por semana, e uma pequena porção de castanhas (amêndoas, nozes) e sementes (linhaça, girassol, abóbora…) em cada Lanche.

Não se esqueça de gorduras boas (sim, sim, mesmo no salmão !)
Sua sexta-feira de menu
Em rising: suco de limão diluído em água quente

Dieta do Limão
Rate this post